Com novo Diretor Comercial, Telium mira internacionalização da marca e fortalecimento no mercado nacional

Autor: Telium Networks
Publicação: 03/07/2019 às 12:00

Objetivo também é trazer o melhor desempenho possível para o negócio do cliente, através de soluções e custos que facilitem o crescimento de sua empresa

Desde 2004 a Telium trabalha com uma equipe de ponta para garantir o melhor para o cliente, seja qual for a necessidade. Fruto da parceria de Nivaldo Custódio e Daniel Francisco Sachet, experientes na área de provedores internacionais com operação nacional, a Telium nasceu com a ideia de consolidar uma facilitadora de processos na área de Telecom e Internet Data Center (IDC).

O objetivo é trazer o melhor desempenho possível para o negócio do cliente, através de soluções que facilitem o crescimento de sua empresa. A estrutura é constituída de 6 IDCs, espalhados em regiões diversas do Brasil e uma equipe composta por mais de 150 profissionais que otimizam a operação de mais de 2500 empresas em todo o país.

Nova Direção

 

Para auxiliar na busca pelas melhores soluções, a Telium está avançando no processo de internacionalização e agora conta com as expertise do novo Diretor Comercial, Denis Ricardo Martinelli, que assume o cargo após um período de um ano e quatro meses como Gerente Comercial da Telium.

“Temos um desafio muito grande de internacionalizar a empresa, fortalecer a marca nacionalmente, sem esquecer dos desafios da própria gestão de pessoas, criando seguidores, novos líderes e influenciando colaboradores dentro da própria Telium”, conta Denis.

Para isso, Denis pretende trazer sua bagagem comercial com mais de 20 anos de experiência para criar as melhores estratégias para a Telium. “Incluir nos processos diários filosofias das grandes empresas, porém com a velocidade e perspicácia, além de uma busca incansável por novas soluções e em entender o que o mercado está buscando são passos fundamentais para nosso desenvolvimento”, explica.

Segundo ele, a experiência agregará valor ao novo desafio: a convivência em todas as áreas, a sinergia, a evolução da equipe comercial, tanto das pessoas quanto dos resultados, contribuirão para a evolução da Telium.

Agora, a perspectiva é de desenvolvimento para os próximos anos. “Embora a sensação é de que nesse início de novo governo, o país ainda esteja patinando, estamos muito esperançosos com o futuro”, avalia Nivaldo Custodio.

“Vamos continuar investindo para seguir desenvolvendo a empresa”, conclui o CEO da Telium.